Novo cd de Mendigo de Deus

04-10-2012 09:35

 

Hoje, dia 04 de outubro de 2012, é um dia especial para mim. Por vários motivos. Primeiro, quem me conhece, também conhece a minha predileção por uma pessoa que me serve de inspiração na forma de estar na vida e de a viver. Francisco de Assis deixou que a sua vida falasse para louvar a Deus e cantar as suas maravilhas. É uma referência na minha vida e hoje, no seu dia, celebro a sua vida! Paralelamente, escolhi este dia para, simbolicamente, dar inicio ao meu 2º trabalho discográfico. E neste dia porque será um cd totalmente dedicado a S. Francisco de Assis, procurando espelhar um pouco da sua vida e da sua maneira de ser: na simplicidade. Assim ele me acompanhe nesta aventura e me inspire... e a vós também! Gostava e espero receber da parte de amigos e não só poemas e/ou canções sobre S. Francisco. Quem sabe se não integram este cd!? Fico a aguardar.